quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Coisas que você não sabe sobre mim!


A muito tempo eu quero escrever isso, não sei porque, sei que eu quero! Então Vamos, lá coisas que você, provavelmente, não sabe sobre mim!
1° Eu gosto muito de tudo relacionado com arte, tipo desenho, musica, textos, esculturas, etc...
2° Meus hobbies são: Desenhar, escrever e compor musicas.
3° Eu durmia em um quarto rosa! É sério, eu durmia em um querto rosa...é que tipo, meu vo dorme no meu querto e eu não gosto de durmir com o meu avo porque ele ronca packa's e daí eu resolvi doirmir no quarto da minha irmã, mas a casa reformou e agora está tudo verde!
4° Eu tenho medo de altura! Sem brincadeira, eu tenho medo de altura. E o pior é que eu sou alto, mas sou tipo alto mesmo, tenho +/- 1,85m.
5° Eu sou viciado em dinossauro, sou muito fã de dinossauros, sempre gostei e acho muito legal.
6° Eu tenho medo de cachorro, porque, tipo, quando eu era pequeno eu estava passeando tranquilo e um cachorro me merdeu do nada, ai então eu fiquei com esse trauma.
7° Eu tenho vicio por seriados, eu gosto muito de seriados, sendo seriado eu assisto.
8° Eu uso óculos! Ah, sério! É que tipo eu uso óculos direto. Direto também não né idiota...eu tiro pra tomar banho...ai eu coloco meu óculos impermeavel.
9° Eu sou fã de varios caras do youtube como por exemplo: Felipe Neto,Pc Siqueira e Vagazóides. Eu não cópia deles, mas eu me baseio muito neles, são "inspiração".
10° Sou contra o homossexalismo!A pessoa pode vir conversar comigo numa boa, mas eu sou contra, até respeito, mas sou contra!
11° Eu não tenho aquele negócinho embaixo da lingua que parece uma folha de papel. É que quando eu era criança eu enrosquei o cabide debaixo da língua!
12° Eu quero ser designer quando eu ficar mais velho. Gosto muito de desenho, então pensei em seguir a carreira.
13° Eu não torço para o Brasil. Sou Brasileiro, mas torço para Gana.
14° DETESTO BANDAS DE EMO! ODEIO! As unicas bandas de emo que eu curto são: Stevens e Fake Number.
15° Adoro queijo! Todo tipo de quijo! I love queijo.
16° Sou um cara muito tele, muito sem graça, mas num é bem isso! Eu sou um palhaço!
17° Eu assisto desenho animado. E daí?

Obrigado por visitar meu blog! Passe para alguém!
Deixe um comentário! Valeu, até mais!

Um comentário: