quarta-feira, 21 de julho de 2010

Crepúsculo virou novela!...


O primeiro foi muito legal! O segundo ficou devendo! Mas o terceiro foi uma zona total!
Meu Deus que que era aquilo? A Bella queria transar com o Edward! Ela praticamente enploro, e ele disse que só depois do casamento, tanto é que a vontade dela era tanta que ela até ja marca a data no final do filme.
Eclipse se baseia nisso: a Bella se transforma se santinha em uma prostitutazinha, o Jacob faz o papel de Ricardão e o Edward em um chifrudo...
A parte que mais me chocou no filme foi a parte em que a Bella estava com friu e o Jacob vai la pra passa o calor do corpo dele pra ela...E O EDWARD DEIXA!!! Vampiro de merda dos inferno, vai pra...
O Jacob chega na maior onda de pegador e deita colado na Bella e o Edward deixa! Vai se ferra. A única coisa que o Edward diz é:"Você pode pelo menos controlar os seus pensamentos?" O cara tah deitadado com a tua mulhar ANIMAL! O Jacob ainda da uma cantada na Bella e eu tenho certeza que se o Edward não estivesse ali ela ia ter feito, ele diz:"Funciona mais rápido se você tirar a roupa" --'
O Edward fica quieto...Não bastando só isso o Edward e o Jacob começam a conversar e o Edward diz:"De certa forma estou feliz que você esteja aqui!"
A NÃO! VAI SE FERRA SEU MERDINHA DO CARAMBA, CAPACHO DO CAPETA!
O cara está na sua cama semi-nu com a sua mulhar e você diz que está feliz com isso? INUTIL! Calma, a pior parte não é essa...depois disso ele diz para o Jacob:"Se nós não fossemos inimigos naturais e se você não estivesse tentando roubar a razão da minha existentencia, eu poderia até gostar de você!"
O Edward joga no outro time...Sabia! Ele só estava esperando a oportunidade certa! Ele só não deixava a vela sair o com o Jacob porque ele na verdade que o Jacob pra ele...Te peguei néah vampirinho de merda HAHAHA!
Porém o Edward não contava com uma coisa, ele não esperava levar um fora do Jacob! O Jacob responde pra ele:"Bom, se você não quisésse tirar de mim o amor da minha vida e nós não fossemos inimigos naturais...Não nem assim eu poderia gostar de você!"
TUCH
Com essa ele não contava! Depois disso amanhece e o Edward e a Bella conversão e o Jacob acaba ouvindo e indo embora (tava querendo paga de gatinho com a Bella, fazendo aquele charminho!)e o que acontece? A troxa vai atrás dele...é ela vai atras e o Edward DEIXA! Não acredito e ele ainda por cima, não satisfeito em só ver a mulher dele pedindo um beijo pro "Ricardão" do filme, não faz nada ele simplesmente pergunta:" Você ama ele?"
e ela responde:"Eu te amo mais!"
Ai que coisa linda! VAIPRO INFERNO, ANIMAL!
A Bella gosta é do Jacob e eu estou torcendo pra que eles fiquem juntos, porque aquela ameba do Edward não faz merda nenhuma o filme inteiro!
Porém, eu não entendi uma coisa e você pode me ajudar a descobriro porque.
Me Responde: O Jacob sendo um lobizomem nãe deveria ter pêlo pelo menos no suvaco?E por que ainda fica andando sem camisa por ai só mostrar que ele não tem pêlo nenhum?

Obrigado, Deixe seu comentario e me add no msn:jvitor0@hotmail.com
Repasse o blog para alguem
Até +, Valeu!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. UHAUUSHAUSHUAHS'
    AMEEI SEO BLOG JOÃOO, mto bem feitoo :D
    Maas eoo amoo crepusculoo e o Justinn tambéeim <3
    bjooo ;*

    ResponderExcluir