quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Coisas que você não sabe sobre mim!


A muito tempo eu quero escrever isso, não sei porque, sei que eu quero! Então Vamos, lá coisas que você, provavelmente, não sabe sobre mim!
1° Eu gosto muito de tudo relacionado com arte, tipo desenho, musica, textos, esculturas, etc...
2° Meus hobbies são: Desenhar, escrever e compor musicas.
3° Eu durmia em um quarto rosa! É sério, eu durmia em um querto rosa...é que tipo, meu vo dorme no meu querto e eu não gosto de durmir com o meu avo porque ele ronca packa's e daí eu resolvi doirmir no quarto da minha irmã, mas a casa reformou e agora está tudo verde!
4° Eu tenho medo de altura! Sem brincadeira, eu tenho medo de altura. E o pior é que eu sou alto, mas sou tipo alto mesmo, tenho +/- 1,85m.
5° Eu sou viciado em dinossauro, sou muito fã de dinossauros, sempre gostei e acho muito legal.
6° Eu tenho medo de cachorro, porque, tipo, quando eu era pequeno eu estava passeando tranquilo e um cachorro me merdeu do nada, ai então eu fiquei com esse trauma.
7° Eu tenho vicio por seriados, eu gosto muito de seriados, sendo seriado eu assisto.
8° Eu uso óculos! Ah, sério! É que tipo eu uso óculos direto. Direto também não né idiota...eu tiro pra tomar banho...ai eu coloco meu óculos impermeavel.
9° Eu sou fã de varios caras do youtube como por exemplo: Felipe Neto,Pc Siqueira e Vagazóides. Eu não cópia deles, mas eu me baseio muito neles, são "inspiração".
10° Sou contra o homossexalismo!A pessoa pode vir conversar comigo numa boa, mas eu sou contra, até respeito, mas sou contra!
11° Eu não tenho aquele negócinho embaixo da lingua que parece uma folha de papel. É que quando eu era criança eu enrosquei o cabide debaixo da língua!
12° Eu quero ser designer quando eu ficar mais velho. Gosto muito de desenho, então pensei em seguir a carreira.
13° Eu não torço para o Brasil. Sou Brasileiro, mas torço para Gana.
14° DETESTO BANDAS DE EMO! ODEIO! As unicas bandas de emo que eu curto são: Stevens e Fake Number.
15° Adoro queijo! Todo tipo de quijo! I love queijo.
16° Sou um cara muito tele, muito sem graça, mas num é bem isso! Eu sou um palhaço!
17° Eu assisto desenho animado. E daí?

Obrigado por visitar meu blog! Passe para alguém!
Deixe um comentário! Valeu, até mais!

Super Heróis e Papai Noel

Sempre gostei muito de desenhos animados, tanto que ja cheguei a ficar viciado. Mas eu nunca entendi o porque de o Super-Homem, Batman, Caçador de Marte entre outros usam a cueca por cima da calça. Ah, e a Mulher-Gavião usa a calcinha...
O fato é que: como algem que consegue salvar o mundo inteiro, não consegue nem se vestir direito? É por isso que temos pessoas tão incompetentes(olha! Palavra nova!u.u)hoje em dia. É porque elas passaram a vida intera delas assistindo Liga da Justiça e pensam que é usando a cueca por cima da calça que vão salvar o mundo. Abre o olho cara! VOCÊ NÃO TEM SUPER PODERES! simplesmente acho que não é necessario que eles influenciem as crianças dessa maneira, porque o reflexo do que ela é hoje é culpa do que ela assistiu no passado. Um dia eu vou criar um desenho animado e vai ser muito legal(é meio nada a ve mais...e dai o blog é meu! U.U)

Mudando de assunto...


Papai Noel! Ah, Papai Noel! Muitas pessoas gostam de papai noel, eu não! Não sei se você ja parou pra pensar, mas o Papai Noel é um cara que invade a sua casa no meio da noite, enquanto todo mundo esta durmindo. E porque ele te da presente de graça? Isso é uma farsa, você vai acabar sendo estuprado se começar aceitar as coisas assim de bandeija.
Com toda a certeza o Papai Noel é o criminoso mais conhecido do mundo. O rosto dele é estampado em todos os lugares todo santo ano e todos acham ele bonitinho! O pior de tudo é que ninguém ja mais viu o Papai Noel, podem ter visto o seu tio gordo(é, o seu, aqule com a pança de cerveja!É, vai por mim, era ele vestido de papai noel), mas o Papai Noel de verdade nunca viram e o pior é que ele anda de vermelho, é vermelho! Uma cor tão discreta, dificíl de ser notada.
No Brasil não tem motivo para gostar de Papai Noel, porque ninguém nunca vai ver ele aqui! O cara vem do Pólo Norte, um dos lugares mais frios do mundo, por que ele viria pra cá se natal aqui é verão? E outra, quantas casas você conhece com chaminé, opa, com uma BIG CHAMINÉ? É aposto que não muitas ou nenhuma(néah Larissa!) mas o fato é que: Papai Noel é um velhinho pedófilo que da presente para as crianças ingenuas com segundas intenções! E ele ainda pode quere roubar sua casa!
Agora eu ainda não descobri uma coisa, por que eu nunca ouvi falar de uma multa se quer que o Papai Noel levou por dirigir em alta velocidade? Porque eu acho que ele deve dirigir muito rápido para entregar todos os presentes em uma noite só, não é?

Muito Obrigado por visitar o meu blog! Repasse o link para alguém
Deixe seu comentário! Valeu, Até mais!